18:36 Edit This 0 Comments »

LUXÚRIA, este nome tem feito coisas, rs.
Tava inseguro de ir desta vez ao lux, montei mais do que devia, achei que abusei demais, que tava pecando pelo exagero.
Mas aqueles amigos que já vieram me abraçar logo na porta me encheram de alto astral e me renovaram as energias.
O olhar de aprovação do Heitor me faz ter um orgasmo assim de cara.
Faço as coisas para a festa com muito carinho, cada detalhe que faço fico imaginando se Heitor vai gostar ou não.
Quis também homenagear uma grande amiga que sempre acompanha as minhas "viagens" e é obrigada a ver cada detalhe pela web cam
Yar a produção foi pra você que tanto queria ir ao lux. Então eu fui por vc. rs.
Teve coisas lindas e engraçadas na festa. Teve uma hora que tinha um monte de mão dentro da minha calça. Quando fui tirar a roupa achei dentro da cueca um isqueiro bic azul, um anel com pedra verde, tinha duas pitucas de cigarro, um carregador de celular nokia, um copo, 3 moedas de 0,25, e tinha também dúzias de penas brancas. Os interessados em reaver os pertences entrem em contato comigo. hehehehhehe
João, fiquei maravilhado em te ver no banheiro retocando a maquilagem. Foi de dar inveja.
Yar de dentro do meu coração adorou a festa.

0 comentários: