13:39 Edit This 0 Comments »
VAQUINHA

""As vezes eu preciso deste espaço pra desabafar.

Porque não me bastaria conversar aqui e ali...é preciso fazer terapia do grito pra não cair em ‘decepção profunda’sei o quanto alguns odeiam isso...e se arvoram em dizer tá mandando recado deixa o povo errar e fazer merda e aprender assine coisas semelhantes por outro lado...eu preciso dizer EU ME IMPORTO eu me importo com pessoa seu me importo que o BDSM, e principalmente o SEM CULPAS, seja um espaço para uma prática SÃO, SADIA e CONSENSUAL eu me importo que os abusos sejam REALMENTE consentidos que não haja aproveitadores de carências, de fraquezas, de vulnerabilidades mas sim que existam pessoas capazes de entender a essência do que eu aprendi lá atrás.De que o BDSM constrói...liberta...ilumina. torna você um ser humano capaz de entender-se e dominar-se.

De alem de tudo aceitar-se na integra. Bem e mal. De ser você mesmo! E gostar disso.E no relacionar-se fazer do seu parceiro o melhor, o maior. Não para outros mas para si.E cada olhar de admiração pelo seu Dominante ou seu submisso você encher o peito e dizer pois é...é por isso que eu estou aqui ao lado dele.Mas tudo isso de nada vale, se ali no seu dia-a-dia, você se apavora com a falta de coerência dele. Se é preciso disfarçar pra que os demais não percebam o quanto ele perdeu a noção. O quanto o Poder assumido lhe fez mal. O quanto se transtornou querendo brincar de Deus.Porque dominar, se falta controle, domínio e coerência é brincar de Deus. E se você tem poder, isso implica numa puta responsabilidade. Aquele ser que se entrega a você tá ali querendo acreditar sempre que você realmente quer o melhor pra ele.Que sendo sádico, egoísta e egocêntrico você ainda se importa. Acredita que você o quer grande, maravilhoso pra ter um MUUUUUUUUUUndo a explorar. Porque ele realmente acha que você é magnânimo e não se satisfazer em usar e abusar de pouco.

Ele realmente sente que você o quer, por ele, pelo que ele despido e desnudo oferece. E não que você o despe e desnuda usufruindo do que lhe retira.Ele confia e deveria merecer a paga por essa confiança, a VERDADE!Pois é submissos e submissas Eu vou me arvorar e dizer claramente A VERDADE mesmo que isso pareça prepotência e que e leve o seu dominador a dizer a você cuidado com a vaca.*rio* *rio* *rio* eu devo mesmo começar a acreditar que meto medo em dons.BDSM não é um relação de troca. Isso é um conceito da sociedade capitalista.

Não é uma toma lá da cá. Onde deve haver uma moeda (financeira, emocional ou qq outro tipo) que pague pelo que o dominante lhe oferece.BDSM é uma relação de resposta, satisfação de desejos.Aqui há hierarquia e obediência.

Nessa fantasia você oferta tudo que você É para uso e abuso.Nunca o que você tem.O que você tem não é oferta submissa, portanto é seu e não dele.E quem bota limite e medida nesse aspecto é você.

E lembre-se, não é dinheiro não.É sua vida.É seu emprego.É seu bem estar.É a manutenção da sua sanidade física, emocional e mental.Eu sinceramente, fui obrigada recentemente a chafurdar num mar de lama, porque eu ME IMPORTO com o ser humano, e descobri que havia mais Porcos que eu podia imaginar.Cada vez mais é latente a falta de discernimento de dominadores incapazes de prezar por suas submissas carregadas de carências e vulnerabilidades. A irresponsabilidade beira a loucura e faz cair por terra qualquer resquício de admiração.O uso irresponsável do poder é definitivamente decepcionante.A falta de escrúpulos é indigna da propriedade.Não encontro palavras pra terminar o texto.O desfecho seria ‘under’ demais.

Vaca ""

( postado com autorização da autora )



SOL
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **
*
*** ♥ O que escrevo agora não é novidade, mas me deu vontade de escrever de novo. O meu primeiro passo nos caminhos do BDSM foi um encontro em SP, fui ao Libens me encontrar com uma senhora muito famosa no meio. Desci do táxi na porta de um modesto e acanhado lugar, meio sombrio pelo adiantado da hora. A porta estava fechada, e tive medo. A porta estaria fechada pra ninguém entrar ou para ninguém sair??? Bati a campainha e ouvi lá de dentro "É o Gamal" pronto, não dava mais tempo de correr.Entrei, fui recebido por uma linda e gostosa senhora, elegantemente vestida e com um diadema de chifre na cabeça e um sininho no pescoço.Ia correr e gritar, mas ao cruzar o meu olhar com o dela percebi claramente que ela captou o meu desamparo. Naquele momento, ela deixou de ser a vaquinha para ser a mulher que recebe um aspirante assustado.Vaquinha, hoje lendo esta postagem da aninha eu só tenho a agradecer a sorte que tive em ter cruzado o seu caminho. Admiro o modo que você goza e transforma as suas fantasias em realidade, e mais ainda, adoro o seu modo racional e lúcido de ser. Felizes são aqueles que tem esta mulher por perto. Muuuuuuuuuuuuuuuu!!!! te adoro.
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` `` `` ** ♥♥♥ Sol Gamal ♥♥♥ **

0 comentários: